Manifesto Futebolístico

11 out

Para esta inauguração proponho que oremos!

Oremos em nome da perfeita democracia brasileira. Oremos pelo nosso quarto poder, meus caros irmãos! Oremos por esses veículos informativos que nos privaram dos horrores que tentavam dizer Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif, Maria Rita Kehl e Heródoto Barbeiro às nossas crianças, incólumes e perfeitas, criadas com tanto carinho no resguardo de nossos lares!

Oremos pela vida longa a nosso Cidadão Keyne, que tenta – muy amigavelmente – levar ao ostracismo os jornalistas que desafiaram a paz desse lindo país, onde a democracia é plena e onde, de maneira alguma haveria censura, a não ser, é claro, que se ofendesse o Santíssimo Tucanato, a equipe dos representantes do Todo Poderoso na Terra Brasilis!

Todos, de mãos dadas, digamos em uníssono, para que Ele nos ouça e possa perdoar essas pobres almas jornalísticas que ousaram desafiar a nossa democracia: “Viva às falácias por ignorância de questão! Reine a omissão aos verdadeiros debates!”

Ainda de mãos dadas, cantemos: ‘Hoje é um lindo dia/ de um novo tempo que começou(…)’

Só assim finalmente podemos – porque esse é nosso principal objetivo – torcer por São Paulo ou Corinthians, Mangueira ou Portela, loiras ou morenas… e saudar nosso querido Brasil, o país do futebol, do carnaval e do fio dental!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: